“A Hora do Pesadelo” vai voltar aos cinemas


Quem é da minha geração tremeu na base agora, heim? Que Jayson que nada… Freddy Krueger que é mau! “1, 2, ele vai te pegar 3,4, se esconda no quarto…”

🙂

fonte: Folha Ilustrada

Freddy Kruegerda Reuters, em Los Angeles

Freddy Krueger está de volta. A New Line está em conversações com a produtora de filmes de horror Platinum Dunes para relançar a série “A Hora do Pesadelo”, a franquia que ajudou a consolidar o estúdio.

O primeiro filme da franquia foi feito por Wes Craven e lançado em 1984. Seu sucesso tremendo levou à criação de uma série de sequências e deu lugar a um dos vilões mais populares da história do cinema, Freddy Krueger, representado por Robert Englund.

Krueger era um serial killer de crianças que foi assassinado pelos pais irados de suas vítimas e que voltou à vida com o rosto queimado e uma luva com garras de aço nas pontas, aterrorizando adolescentes nos sonhos deles.

Um roteirista será contratado assim que a greve do Sindicato dos Roteiristas dos EUA chegar ao fim. Os produtores –Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form– pretendem focar parte do novo filme na história passada de Krueger.

A Platinum Dunes está preparando outro remake, “Sexta-feira 13”, que será dirigido por Marcus Nispel para a New Line, para a qual ela criou o remake de “O Massacre da Serra Elétrica” e sua sequência.

A empresa também está criando remakes de “Quando Chega a Escuridão”, para a Rogue, e “Os Pássaros”, para a Universal. E, ainda, um suspense por enquanto sem título, que não será um remake e terá direção de David Goyer.

Freddy Krueger

Um pensamento sobre ““A Hora do Pesadelo” vai voltar aos cinemas

  1. Legal seu comentário! De que época tu é? Eu tenho meus 25 e bem me lembro das noites não dormidas com medo de ter pesadelos… hihihihi
    A propósito… Como vão ressucistar o Fedy? Daqui a pouco vai ter Alien X Predador X Fredy. E por que não Alien X Predador X Fredy X Jayson??? hihihi

Obrigada pela participação.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s