Comunidades no Orkut


Add to Technorati Favorites
De tempos em tempos faço uma revisão nas comunidades a que pertenço no orkut. Quem nunca entrou em uma só porque um amigo legal pediu?

De certa forma, elas sempre dizem um pouco de você… Então é bom prestar atenção se estiver em comunidades do tipo “Odeio meu chefe” e estiver procurando emprego. Alguma agências e empresas estão avaliando perfis de candidatos pelo orkut. Eu mesmo já fiz isso com estagiários. Eu não contrataria uma que estivesse em comunidades “odeio”, – odeio segunda feira, odeio trabalhar, odeio programar…

Olhaê as minhas e o destino delas na “limpa”:

  • Adoradores de Salonpas!!! – – Adoraria me enrolar inteira em uma fita de salonpas… Pra que sentir dor?? Existe SALONPAS
  • Adoro Gramática – – é.. Eu gosto mesmo

  • Alanis Morissette – – Saindo
  • Amigos das Cartas – – saindo
  • Amizade Homem X Mulher existe! – – saindo… Foi uma das 1ras que entrei, anos atrás
  • Animação em 3D – – Sou fã
  • Animais do Bosque dos Vinténs – – Choro só de ouvir a música!
  • Beatles Brasil – – SEMPRE!
  • Blogueiros Amigos – – Saindo
  • Business Intelligence Group – – restos mortais de uma cientista.. Ok, eu continuo…
  • C++ – – Yes, sou garota de programa
  • Cães, cachorros e cadelos – – maior paixão da vida!
  • Cazuza – – Faz parte do meu show…
  • Chico Buarque de Hollanda – – saindo…
  • Clássicos da Tv Cultura – – Delícia de nostalgia
  • Data Mining – – Já fui mineradora…
  • Diga NÃO à pirataria! – – Eu levanto essa bandeira!
  • Don’t Worry Be Happy – – Entrei umas 2 vezes só…😦
  • Dragon Ball – – saindo…
  • Economize água – – ping ping
  • Eu AMO a minha irmã!!!! – – SEMPRE!
  • Eu amo a minha MÃE! – – SEMPRE!
  • Eu amo açaí na tigela ! – – Amo!!! Gorda!!!!
  • Eu amo café gelado – – Vício
  • Eu amo Chocolate! – – Vício…
  • Eu amo joaninhas – – Fofas que dão sorte! Sempre tenho uma comigo
  • Eu amo um Paulo – – ai que romântico!
  • Eu Como Radiação do Monitor!!! – – Fome!
  • Eu li a Coleção Vaga-Lume – – Adoro comentar por lá
  • Eu tenho um blog – – A mais nova
  • Eu Tenho Um Lhasa Apso (+) – – eu vou ter! Já me adiantei com a comunidade. Em breve neste blog, histórias do Chicão
  • Evanescence – – saindo…
  • Fernando Pessoa – – Finge ser dor a dor que deveras sente…
  • Greenpeace – Brasil – – Saindo
  • Heroes Brasil – – Eu visitava toda segunda…
  • Inteligência Artificial – – é que a natural já não funfa direito… Hehehe
  • Jack Johnson – – Delícia de voz! Continuo
  • James Taylor Brasil – – “you just call out my name, and you know, wherever iam…”
  • Java BR – – Muito Útil!
  • JavaServer Faces – JSF – – A solução de todoas os problemas web
  • Laura Pausini – – SEMPRE!
  • Legião Urbana – – Urbana Legio, Omnia Vincit!
  • Leoni – – saindo… Ficou chato
  • Luis Fernando Verissimo – – lega, pessoal divertido
  • Mario Prata – – Adoro! Cronicas e + cronicas!
  • Marley e Eu (John Grogan) – – Melhor livro de 2007!
  • MILK SHAKE DE CHOCOLATE – – Vício…
  • Mineração de Dados – – de novo nas profundezas dos dados
  • Minha Paixão por LIVROS – – SEMPRE!
  • Miranda IM (BR) – – IM dos antigos! Pena não funcionar em Linux
  • Não Sou eu Quando Tenho Sono! – – Acabei de entrar… Hehehe
  • Norah Jones – – Jazz & Blues de 1ra categoria
  • Nutella – – Hum… Gorda
  • O que está havendo com o mundo – – saindo…
  • ODEIO GENTE QUE FALA PALAVRÃO! – – Fale direito comigo, sô!
  • Opções culturais em São Carlos – – saindo, não tem nada mesmo…
  • Parem o Aquecimento Global! – – stop by now, thank you very much!
  • Pedra dos Sonhos – – Viver sem sonhar… Eu já não consigo imaginar!
  • Pesquisa Científica – Brasil – – aqui jazz uma cientista
  • Pink Floyd – – saindo…
  • Pintura a óleo sobre tela – – saindo…
  • Pixar Animation Studios – – continue a nadar, continue a nadar!
  • Quem nunca Foi SEVERINO???? – – O meu nome é severino, so tenho esse de pia
  • Raí (50.7? – – E é gooool!!!
  • Respeitando as Diferenças – – respeito é bom e eu gosto!
  • Robin Williams – – Grande ator
  • Rock’n’Roll – – Vida longa ao Rock’n Roll
  • Sagitário – – Sociável, extrovertida, magnética, agradável, fina e delicada em seu trato, de sorriso contagiante, graciosa em seu andar, com o porte de uma rainha, agrada-lhe rodear-se de um bom ambiente, especialmente nos interiormente decorados de senhorio e elegância.- Yes, its me baby!😉
  • Scrubs – – Saindo… Apesar que o programa me faz rir MUITO
  • Sidney Sheldon Brasil – – Um dos maiores
  • SNES # Super Nintendo – – Vício…
  • Sunseth Midnight – – Grande Banda! Hard Core na veia!
  • Super Mario Bros. – – Vício…
  • The Sims Brasil – – Apareço por lá todo dia!
  • Toquinho – – Voz suave, mão gordinha… Coração aberto!
  • USP Universidade de São Paulo – – Continuo, sempre!
  • Viagens e Destinos – – Adoro passar por lá
  • Viciados em Café – – Vício…
  • Vinicius de Moraes – – SEMPRE!

Powered by ScribeFire.

5 pensamentos sobre “Comunidades no Orkut

  1. aki essas pessoas ficam caindo na sua converssa SUFOCADOR DE PIRANHA
    seu ogro se ainda tem a capacidade de botar issu so site vo denunciar mesmo
    NOSSA QUE ABSURDO!!!!

  2. esse site é orrivel ,nossa deus que me perdoe
    nunca mais entru aki
    graças a deus que o meu pc naum salva !!!
    aki para de fica enganando o zotru
    site ruim.

  3. Pingback: Vivendo esta ilusão meus sonhos não têm fim! « Sarau

  4. nossa.. programadora, legal.. =)

    pô, pink floyd é legal =p

    e esse negócio de pedir pra entrar em comunidade não é “amigo legal” é amigo MALA.

    haha

Obrigada pela participação.

