Vivendo esta ilusão meus sonhos não têm fim!


Add to Technorati Favorites

Várias pessoas aparecem por aqui procurando a letra da abertura do desenho “A pedra dos sonhos”. Postei algo sobre ela aqui.

Vou parar de decepcioná-los! Abaixo, a letra na íntegra, e como aqui a gente faz serviço completo, acompanhe o vídeo da abertura. Pode chorar… nostalgia só faz bem.

Filosofando um pouco, acho que a grande mensagem que o desenho me passou é que devemos sempre sonhar, alimentar nossas ilusões, nossos deveneios… Não importa o quão dura seja a vida… Em nossos sonhos ela é como queremos… Pra quem não sabe, A Pedra dos Sonhos (do original The Dream Stone, em ingles) foi uma série animada exibida no Reino Unido na ITV entre 1990 e 1995. Aqui no Brasil foi exibido pela TV Cultura.

Tema
Eu durmo e sonho que… Posso voar
Tão colorido é esse meu outro lugar
Em branco e preto eu não gosto de viver
Eu quero o mundo colorido ver

Viver sem sonhar
Eu já não consigo imaginar
Como seria a vida
Para mim…

A Lua lá no céu
É uma ilusão muito bonita
Vivendo essa ilusão meus sonhos não têm fim

Um pensamento sobre “Vivendo esta ilusão meus sonhos não têm fim!

  1. Essa música faz parte da minha vida. Toda vez que a lua tá cheia eu canto. Cantei para os filhos para o marido, sobrinho,amigos. Só lembrava da parte da lua… e achava que era da série anos incríveis que também faz parte das minhas lembranças.Que bom saber que existem mais pessoas que recordam o que é simples e belo. Um beijo.

Obrigada pela participação.

