Marley e Eu, o filme!


marleyUma das mais lindas histórias de amor entre homem e cão vai virar filme. O livro “Marley e Eu, a vida e o amor ao lado do pior cão do mundo” de John Grogan está sendo filmado pela Fox 2000 Pictures.

Eu acredito que o filme será um sucesso, assim como o livro. Marley é o meu cachorro, meu labrador que nunca tive. Ele passou a fazer parte da minha vida no ano passado, quando li o livro.

Espero que não seja uma “versão labrador” para Beethoween – O Magnífico. O livro é muito mais profundo e poético que isso.

Owen Wilson e Jennifer Aniston estão no elenco. Alan Arkin acaba de ser confirmado também. Agora é sentar e esperar.

Leia mais no site oficial, no John Grogan’s Blog

15 pensamentos sobre “Marley e Eu, o filme!

  1. Nossa o filme marley e eu foi muito legal que eu acho que eu vi umas 100 vezes e eu tambem chorei em duas partes do filme 1 a que JEN perdeu o bebe não é que eu chorei é que eu fiquei com dó muito dó e eu me emocionei com a parte que ele dorme na cama com o CONOR na verdade eu e minha mae se emocionou e ela que chorou e eu tambem fiquei emocionada quando o marley morre mais é a vida do cachorro o que a gente pode fazer mais eu tenho que dizer MARLEY e EU foi um dos filmes mais emocionantes da minha vida e eu quero que vocês me maden uma mensagen

    beijos robertaamiga@hotmail.com 9 anos sorocaba sp beijocas

  2. Nossaa achu qui esse filme c for tao bom assim qui da pra ver nos tralers vai acabar ganhandu o oscar di melhor filme!!!
    pq o livro é muiito lindo c o filme for igual concerteza ele vai ganhar o oscar!!
    amo o Marley😀 ♥

  3. Aiii eu não acredito, eu amei esse livro li duas vezes to muuito empolgada pra ver como vai ficar o filme, espero que fique tão bom quanto o livro do John Grogan!

  4. Pingback: Marley e eu, o filme! (2) « Sarau

  5. Pingback: Marley e eu, o filme! (2) « Sarau

  6. Pingback: Marley e eu, o filme! (2) « Sarau

  7. O livro é simplismente fantástico,o filme então devera ser melhor ainda.Naum vejo a hora de chegar o dia:25/12/2008.
    Bjkas a todos.

  8. Eu amo aquele livro.Chorei muito no final do livro.Conto os dias e as horas esperando o filme chegar nos cinemas.O que me encantou foi a foto de Marley na capa,então juntei dinheiro e comprei o livro.
    Amei!!!!!

  9. Eu li e reli o livro 2 vezes, acho que e o melhor livro em relacao a animais, mostra como realmente um simples cachorro consegue mostrar as pessoas oque importa nessa vida…se as pessoas fossem como eles talvez o mundo tivesse menos maldade..

    =***

  10. voltando pra agradecer o comentario…^^
    eu ainda não li pq não consegui o livro…=\
    mais c posseivel eu quero ler antes de ver o filme sim….^^

    sobre o que vc falo da genetica eu tbm so mais parecida com meu pai…mais tem horas que eu so igualzinha minha mãe axo que por ser filha unica eu tenho um poko dos 2….hehehe

  11. Falam muito bem desse livro mesmo. Eu, que não gosto de animais de estimação, agora tenho um cachorro tbm.

    Acontece que o safado faz aquela cara do gatinho do Sherek pra gente, daí ficamos com dó de manda-lo embora.

    Acho que se o filme for pro lado da amizade poética vai ser legal.

    bjs

  12. Já vi muita gente comentando sobre esse livro e achei bem legal a ideia de transformar em filme, só que nem sempre o filme é como o livro né???
    bjs

  13. Pingback: Jennifer Aniston » Blog Archive » Marley e Eu, o filme!

Obrigada pela participação.

