Eu reclamo por pouco!


Domingo. Só para constar, visitei a Praça XV, aqui em São Carlos e nada de feira. Ta de férias ainda. Continuo com cara de tacho.

Com ela estão todos os cachorrinhos😦 Espero que as férias acabem logo, daqui a pouco terei o Chicão para exibir por lá. A tapioca estava lá… Mas meu regime não permite.

bg_more.jpg

Mas o que vim comentar por aqui é que começou a chover e não sei por que comecei a pensar na Zezé, minha professora de História do Ensino Médio. E então percebi que sou uma velha reclamona de 24 anos de idade. Estou cansada, passei o fim de semana sozinha trabalhando em casa, estou gorda (ansiedaaaade) e não tenho tempo nem dinheiro para nada!

Mas estou viva, com saúde e fazendo o que gosto! Preciso parar de reclamar e curtir!

Zezé, querida, todas as luzes para você!

Obrigada pela participação.

