Grapefruit: EITA COISA AMARGAR DOSINFERNOS!


Outro dia postei aqui que tinha comprado UMA fruta por 8 reais

Pois bem… EITA COISA AMARGAR DOSINFERNOS!

Credo… nem com 1kg de açúcar da pra chupar aquilo!!! Comendo os gominhos eu pensava “pelamordedeus, me tragam um jiló!” Sério, dá vontade de chorar… Limão pelo menos é azedo, e não AMARGO! E não custa 8 reais…

Conselho, gaste seus 8 reais com limões, jilós, jacas… Meu namorado, companheiro, chupou a metade dele. E quando eu pensava em desistir, ainda com uns gomos no prato, ele dizi “vai jogar 4 reais no lixo? Chupa tudo pra não se esquecer do gosto e não comprarmos mais!” hehehe

2 pensamentos sobre “Grapefruit: EITA COISA AMARGAR DOSINFERNOS!

  1. Em tempo: enquanto eu digitava, meu namorado tentou salvar a fruta e mudar minha opinião sobre a tarrrr, fazendo um suco com a dita cuja. E olha, agora ele conseguiu estragar não só o açucar, como tbm a água kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A ultima experiencia dele agora é colocando sal… no suco!

    Conselho: lixoooooooooooooooooo com ela

  2. amiga, estou aqui googloiando exatamente para descobrir como chupar a tal fruta, pq detestei e achei que tava comendo errado. E olha, tô com vc: eeeita coisa amaaarga, sô. FIZ A MESMA DESCOBERTA QUE VC: NÃO ADIANTA COLOCAR AÇUCAR, A COISA É UM AMARGOR SÓ, É RUIM DE QUALQUER JEITO! Azedo ainda melhora com açucar, mas amargo….. to fora. Lixo

Obrigada pela participação.

