A melhor polícia do mundo


Para acabar com discussões sobre qual é a melhor polícia do mundo foi realizada uma competição com o FBI, a Scotland Yard e a Polícia Militar do Rio de Janeiro.

O teste era simples: os organizadores soltariam um coelho no meio da floresta Amazônica e a polícia que achasse o bicho mais depressa ganharia o título.

O FBI foi o primeiro. Usando fotos de satélite, análise de DNA dos pêlos encontrados, helicópteros etc. O coelho foi encontrado em 3 horas e 14 minutos.

Então foi a vez da Scotland Yard. Usando analistas de comportamento, psicólogos, estudiosos da espécie dos coelhos e cenouras com sonífero, eles capturaram o coelho em 1 hora e 30 minutos. O FBI ficou arrasado.

Então, finalmente, foi a vez da PM do Rio.

Com uma Veraneio 74, com o porta-malas amarrado por uma corda, 5 homens com o corpo pra fora do carro, batendo nas portas em alta velocidade, adentraram à floresta.

Voltaram em 17 minutos, deixando todos impressionados. Então eles abriram o porta-malas do camburão (desamarrando a corda) e lá dentro estava um gambá , todo encolhido, cheio de hematomas, gritando:

-Eu sou um coelho! Eu sou um coelho! Eu juro que sou um coelho!

Obrigada pela participação.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s