And we are back!


Bom, passei um bom tempo sem um plá.

Trabalhei MUITO, estudei MUITO, finalmente virei Bacharel. Fiquei noiva. Arrumei um emprego ÓTIMO da noite para o dia. Peguei mala, cachorro e mala de cachorro e me mudei para Campinas. Fiquei sem PC, procurei apto como louca dia e noite. Comprei um scarpin. (nhé!) Encontrei apto. Contratei carreto e paguei caro, mas outras pessoas foram buscar minha mudança e faltou muita coisa. Mudei no caos, comprei PC que não funciona e está em processo de devolução. Hoje passo frio quase todos os dias, pois meus casacos ainda estão em São Carlos, aguardando que eu tenha uma carona para ir buscar. Ah, e porque esta cidade maluca venta mais que não sei o que.

Aliás, arrumei um outro mote. Falar sobre Campinas. Se eu tivesse um computadorzinho de mão pitico já teria feito uma série inteira de crônicas sobre campineiros. Passo cerca de 2h em ônibus (uma indo, outra voltando) e minha mente ferve.

Vamos ver…

Enquanto isso vou postando bobeiras, que é o que o povo gosta.

Obrigada pela participação.

