Vista ou XP???


Estou em um dilema cruel…

Preciso de um Windows novo e não sei qual comprar. Como sabem, é um investimento salgado, então quero analisar qual o melhor e gostaria da opinião de vocês.

Eu não gosto do Vista… Tenho medo de ele ser um Millennium, já que vem um tal de Seven por aí. Acho muito pesado e não gosto que um SO não me deixe fazer tudo o que quero… Um SO tem é que obedecer calado!

Já o XP, considero-o uma das melhores coisas feitas pela Microsoft…
MAS… A Microsoft deixou de comercializar (ainda tem umas cópias por aí) e o pior: vai deixar de oferecer qualquer tipo de suporte. Atualizações de segurança, nunca mais. Ou seja, facinho facinho algum mal-intencionado fazer um vírus que acabe com tudo.

Para mim:

  • Vista = ruim com suporte
  • XP = bom sem suporte

O que vocês sugerem?

Ah! Meus Linux vão bem, obrigado. Preciso de um Windows mesmo (como iria jogar The Sims???😉 hehehe), ou seja, Linux ou piratear (feio isso) estão fora de questão.

2 pensamentos sobre “Vista ou XP???

  1. Bom, não sou fã do XP, usei ele um tempo, mas não me agradou. O vista é insuportável! Tive um pc com vista, foi horrível acredito que foi a pior coisa que a Microssoft já desenvolveu! Não recomendo a ninguém!!! O seven já chegou e é ótimo. Felizmente roda o The Sims, funciona super bem, os gráficos ficam ótimos, e para quem gosta de the sims como eu, não poderia faltar. O seven é o melhor e sem dúvida recomendo. Já lançaram também o 8, ficou péssimo na minha opinião, quiseram inovar de mais, e acabaram exagerando. Mas cada um com sua preferência essa é somente minha opinião.

Obrigada pela participação.

