Marley e eu, o filme! (2)


marley-and-me-2

O mais lindo presente de Natal está para chegar. Dia 24/12/2008 será lançado o filme que promete invadir os corações de todo mundo. Marley and me, the movie!

Estava trabalhando quando “trombei” com o trailer do filme Marley e Eu: http://www.marleyandmemovie.com. Acabei chorando como boba em frente ao PC.
Dá vontade de sair correndo, comprar pipocas, sentar na fila do cinema e ficar esperando até o filme começar (em 1,5 mês!).

Se tudo correr bem comprarei minha versão capa dura em inglês🙂 antes do filme chegar.

Tópicos relacionados:

Um pensamento sobre “Marley e eu, o filme! (2)

Obrigada pela participação.

