Série amo CACHORRO: “Meu dono é retardado!” (1)


Girafodog

Princesodog

judeodog

KittyDog

Um pensamento sobre “Série amo CACHORRO: “Meu dono é retardado!” (1)

  1. Olá pessoal, vejo que esse é um site de pessoas que amam seus cães.Bem eu também gosto muito do meu cãozinho, só que ele e eu tinhamos serios problemas, pois ele era muito desobediente e eu não tinha paciência com ele!Até que me recomandaram os livros “Encantador de cães” e “Cães educados, donos felizes” do autor: Cesar Millan.
    Esse livro ensinou-me muito a construir uma relação mais harmôniosa e compensadora entre eu e meu cãozinho!Melhor do que isso, foi que não precisei pagar nenhum adestrador, você mesmo pode fazer tudo que o livro ensina.Então se tiver oportunidade leia essas duas obras maravilhosa e que iram te ajudar muito!

Obrigada pela participação.

