Madonna, chuva e imprensa no Brasil


Madonna

Madonna

Eu queria muuuuuuito ir ao show da Madonna em Sampa… Especialmente na quinta, meu niver, já pensou que máximo??

Mas o que me trouxe aqui foi algo hilário que li no estadão hoje… Eu tava procurando notícias sobre os shows do Rio e me deparei com o excerto abaixo. Tipo, é a caaaaaaaaaaara da Globo maquiar tudo e fazer o mundo (dela) parecer perfeito…

Leia a matéria na íntegra aqui.

É curioso como a mídia (a televisiva principalmente) tentou tapar a chuva com a peneira, minimizando os transtornos que ela provocou, no primeiro show, para quem ficou mais de duas horas tomando banho sem parar. Os sorridentes âncoras dos telejornais disseram que a chuva “não chegou a atrapalhar” a estréia da popstar no Maracanã. Queria ver se diriam o mesmo se estivessem encharcados no gramado. O pé-d’água atrapalhou sim, e muito. Tanto é que a cantora escorregou e caiu duas vezes, teve de cantar debaixo de guarda-chuva e várias vezes assistentes de palco interferiam na cena puxando com rodo a água que se acumulava na passarela.

Imagine a cena, o povão se afogando e o repórter sequinho falando… PIOR AINDA!!! Os caras passando o RODO no palco e o repórter sorrindo “Nem notamos que estáva chovendo!” hehehe

Eita mundo weird.

Obrigada pela participação.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s